Panchagarh.Óleo de economia de energia exterior imerso em transformadorPrecauções para construção de

  • tempo de liberação:2022-08-13 09:00:22
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:456
  • Descrição rápida:

    Panchagarh.,Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de su

Conteúdo do artigo

Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?

Fabricante de transformadores de tipo seco

Panchagarh.Com o Vietnã e a Malásia, o primeiro projeto de demonstração experimental de transmissão UHV da China, a Corporação Transformer Chinesa, entrou em um avanço na tendência de desenvolvimento. A classe de tensão e volume das mercadorias em primeiro lugar no mundo, ocupando a principal posição técnica da tendência de desenvolvimento da indústria. Além disso, promoveu a melhoria contínua e perfeição da tecnologia de transformadores de baixa tensão.

O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual,Panchagarh.Fabricante de transformadores de alimentação eléctrica, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns comércio, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.

Lubuklinggau.Qual é o papel importante do transformador de energia

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno,Panchagarh.Reciclagem de um transformador de tipo caixa de resíduos, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.


Panchagarh.Óleo de economia de energia exterior imerso em transformadorPrecauções para construção de proteção



Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

O transformador de tipo seco é um equipamento eléctrico comum, que pode ser utilizado para converter a tensão alternada de um valor-padrão em outro valor-padrão da mesma frequência. O transformador de tipo seco progressivo é utilizado para converter a tensão alternada de baixo grau em outra tensão alternada de alta qualidade da mesma frequência. É amplamente utilizado em indústrias de alta frequência como o fornecimento de energia de frequência variável.

Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Prometa e mantenha a promessa.Aquando da amostragem em barris de gasolina a granel, devem ser seleccionadas amostras de acordo com o número de cinco% do número de barris de gasolina, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas, devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).

Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.


Panchagarh.Óleo de economia de energia exterior imerso em transformadorPrecauções para construção de proteção



A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

Elementos de inspecçãoOs transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.

Após o transformador de energia ter sido usado por um longo tempo, e o fabricante irá atribuir t écnicos profissionais para inspeção. As principais razões são as seguintes:

Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção,Panchagarh.Caixa tipo transformador 400kV, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

Panchagarh.A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.

A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra como chuva, neve, vento e areia.

Som em caso de falha de fase

Panchagarh.Outras informações do produto
  • Leshno.Ponte de embarque do veículoMudanças na oferta e demanda precisam ser julgadas racionalmente

    Leshno.Ponte de embarque do veículoMudanças na oferta e demanda precisam ser julgadas racionalmente

  • MentougouPonte de embarque hidráulica móvelPadrão de inspeção de aceleração

    MentougouPonte de embarque hidráulica móvelPadrão de inspeção de aceleração

  • Dongzhouchina. kgmPonte de embarque hidráulica móvelQue indústria pode ser usada

    Dongzhouchina. kgmPonte de embarque hidráulica móvelQue indústria pode ser usada

  • PurificarElevador de liga de alumínio de 8 metrosBom serviço

    PurificarElevador de liga de alumínio de 8 metrosBom serviço

  • XinqiuPequeno elevador do segundo andarCaracterísticas de uso

    XinqiuPequeno elevador do segundo andarCaracterísticas de uso

  • Lelistad.Mesa elevatória hidráulicaQual trabalho de aceitação precisa ser feito

    Lelistad.Mesa elevatória hidráulicaQual trabalho de aceitação precisa ser feito

  • Carlow.Plataforma de elevação hidráulica de quatro rodasQual é o propósito importante de

    Carlow.Plataforma de elevação hidráulica de quatro rodasQual é o propósito importante de

  • Kalocsa.Usando uma pequena plataforma de elevação hidráulicaPrincipais funções e vantagens

    Kalocsa.Usando uma pequena plataforma de elevação hidráulicaPrincipais funções e vantagens

  • incitar:Lembrete: as informações Panchagarh.Óleo de economia de energia exterior imerso em transformadorPrecauções para construção de fornecem Panchagarh.Óleo de economia de energia exterior imerso em transformadorPrecauções para construção de de nossa empresa, serviço Panchagarh.Óleo de economia de energia exterior imerso em transformadorPrecauções para construção de e outras informações. Se você comprar produtos Panchagarh.Óleo de economia de energia exterior imerso em transformadorPrecauções para construção de, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Panchagarh.Óleo de economia de energia exterior imerso em transformadorPrecauções para construção de. O Panchagarh.Óleo de economia de energia exterior imerso em transformadorPrecauções para construção de acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Panchagarh.Óleo de economia de energia exterior imerso em transformadorPrecauções para construção de, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!